Mais uma vez o Banco alimentar contra a fome precisa de si a próxima Campanha de Recolha de Alimentos em supermercados realiza-se em 26 e 27 de Novembro,uma campanha a nível nacional, que tem como objetivo recolher alimentos para aqueles que mais precisam.
Ou seja neste fim-de-semana o banco alimentar contra a fome precisa da sua ajuda, a recolha de alimentos vai ser feita em mais de 1600 supermercados de norte a sul do país, basta comprar qualquer coisa e entregar aos responsáveis desta campanha que estejam a entrada do supermercado os portugueses passam por dificuldades mas ainda assim há muita gente generosa e solidária. Uma ajuda importante para muitas famílias, pois só este ano o Banco Alimentar contra a fome já apoiou mais de 300 mil pessoas. Há imenssas pessoas que passam por dificuldades,há muitas famílias que passam fome, isto é impensável todas as crianças e não só mereçem ter uma boa alimentação, mereçem o melhor, por isso ajudem porque se o banco alimentar contra a fome não tiver pessoas generosas que doem seja que comida for muitas dessas crianças e famílias vão acabar por morrer. Por isso ajudem se não poder ir até a um supermercado durante o fim-de-semana é possivel fazer uma doação online até ao dia 4 de dezembro através do site www.alimentestaideia.net. pode optar por oferecer um cabaz de familia constituido por leite, latas de salsichas e de atum, óleo e azeite, custa 10 euros euros pode ser pago eletronicamente. Ajude quem mais precise não deixe que hajam pessoas a morrer a fome, em tempos de crise é dificil ajudar mas não precisa de ajudar comprando mil e uma coisas basta um pacote de arroz, um pacote de leite... ajude porque por mais pequena que seja a ajuda pode ser enorme para quem precisa se quiser saber mais vá até http://www.alimentestaideia.net/.
Catarina Castro
2 comentários:
Catarina gosto muito das tuas publicações, acho - as bastantes interessantes porque não fazia a minima ideia desta Recolha de alimentos :)
Sabrina
Eu dei. E vocês? Leram e divulgaram apenas ou agiram?
Enviar um comentário