Caso Rui Pedro*
“Pista de rapto foi lançada logo no ano do desaparecimento, mas diligências não continuaram nesse sentido” retirado de tvi24.
Na minha opinião*
Este desaparecimento aconteceu no dia 04 de Março de 1998, é um caso difícil e muito complicado principalmente para aqueles pais e irmã que sofrem sem saber o que realmente aconteceu ao Rui Pedro. Já passaram 13 anos que um menino menor de 11 anos desapareceu e eu pergunto o que fez a justiça portuguesa durante este tempo, deixou uma família sem um elemento, com angústia, com sofrimento bem visível (principalmente naquela mãe). Se o Afonso é culpado e como todas as provas indicam que seja, (na minha opinião ele é o culpado) espero que ele assuma e que diga de uma vez por todas onde se encontra o Rui Pedro o que realmente aconteceu naquele dia pois é emocionante o sofrimento daquela mãe que só quer saber do seu filho. Penso que a justiça deveria ter agido logo naquela altura visto que a pista de rapto tinha sido lançada. Esta história é incrível e na minha opinião penso que os portugueses querem saber o que aconteceu ao menino e se está vivo ou não. Ao longo destes anos temos ouvido falar desta história por entrevistas, reportagens e o que observamos nas palavras daquela mãe é de uma saudade e de uma vida incompleta, pois ficar sem um filho deve ser um sentimento horrível. Agora só espero que seja feita a justiça.
Autoria: Cláudia
2 comentários:
Eu acho deprimente, nada (ou quase nada) ser feito em relação a esta história, parece que a justiça portuguesa só se interessa por casos de desaparecimentos de crianças estrangeiras e não falam tanto destas crianças portuguesas desaparecidas ou mortas de forma tão insensível :s
Sara Teixeira.
- mesmo sara :(
esta história é mesmo incrível...
Cláudia
Enviar um comentário