quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Crise*


A crise é um tema atual na sociedade, o governo português está a tomar várias medidas para tentar levantar o Pais. Mas como é que a classe baixa vai subviver?

O catedrático de Medicina Agostinho Almeida Santos defendeu, em Coimbra, que é necessário ajudar os portugueses mais pobres no acesso aos cuidados de saúde, alertando que "muitos cidadãos vão sofrer e morrer" com a atual crise. Retirado do jornal de notícias.


Eu concordo é necessário ajudar os portugueses mais pobres e sinceramente acho que os Portugueses não aguentam muito mais esta pressão de preços aumentar.

Qual é a vossa opinião?




Autoria: Cláudia 

4 comentários:

Eu acho que não temos alternativa senão aceitar as medidas de austeridade, a situação não se resolve de outro maneira. Por isso sou completamente contra as greves e as manifestações que estão a encher as páginas dos jornais, não temos outra opção, senão cada vez ficamos pior !
Margarida Cardoso

- Eu concordo cada vez vai ser pior, mas o povo também tem de se fazer ouvir, senão eles fazem tudo o que quiserem Margarida.
Na minha opinião os ministros deviam de dar metade dos seus salários para levantarem Portugal.

Cláudia

Eu concordo com a Margarida. É agora antes que seja impossível fazer alguma coisa (e mesmo assim). Vejam o caso da Grécia onde a situação era bem pior e deixaram "andar". Quanto aos salários do ministros Cláudia, concordo com o princípio (como exemplo), mas são uma migalha para ajudar a crise.

- mas já é o princípio... não podemos chegar a situação da Grécia!

Cláudia

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More